quarta-feira, 24 de junho de 2015

Motorexpo 2015 - Canary Wharf London

Fomos conferir a Motorexpo 2015, veja o que encontramos lá.

Fomos ver as máquinas expostas e, para quem aprecia algumas das marcas de carros mais tops do mundo, esta era uma ocasião muito ímpar para ficar de frente com algumas delas.
Entre os carros tops que pudemos fotografar os mais conhecidos que encontramos foram: Ferrari, Porsche, Mercedez, BMW, Land Rover, Audi, Volvo.
Encontramos também alguns menos populares, como: Jaguar, Lotus, Maserati, Lamborghini, Bentley, Rolls Royce, Tesla (híbrido), Lexus.
Quando fomos ao Salão Internacional do Automóvel em SP - Anhembi, os carros também estavam fenomenais mas o evento estava bastante bagunçado.
Na Motorexpo 2015 - London os carros estavam maravilhosos, um mais belo que o outro e o espaço super agradável ocupando o saguão de um prédio e uma área ao ar livre com um gramado. Sem filas imensas ou aglomerações para ver os carros nem correrias, e o mais legal de tudo isso é que a exposição era gratuita.
Isso mesmo, foi FREE! Coisa que só se vê pela Europa, e ainda mais, coisa que só estando bem informado sobre o acontecimento de eventos para poder comparecer em tempo.
Enfim, postamos abaixo algumas fotografias das máquinas expostas.
Aproveitem! E no caso de curiosidades sobre eventos em Londres, entre em contato conosco.

Maiores informações no site oficial do evento:
http://www.motorexpo.com/london-motorexpo/