terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Banque o caça-fantasma em Londres.

O Reino Unido é considerado um dos lugares mais mal-assombrados do mundo. De acordo com especialistas, a densidade de fantasmas e espectros sobrenaturais na capital britânica está no topo do ranking elaborado pela Ghost Hunting University, da Escócia.

Que tal uma noite de caça-fantasma em Londres?

Como assim? Tudo não passa, esperamos, de uma brincadeira. (Se você encontrar mesmo um fantasma, não vai ser tão divertido assim.) Se voce tiver coragem  tem uma noite inteira de muitos sustos. A aventura ocorre nos locais mais mal-assombrados do Reino Unido. Prisões antigas, castelos, torres e casarões desabitados podem servir de abrigo para a experiência.

Mas você não escolhe onde vai caçar os fantasmas. A empresa que faz o passeio é que decide isso – e, para mostrar seriedade da empreitada, ela também leva ao passeio uma médium e um paranormal, que ajudarão a desvendar os fenômenos.

Ao chegar, você conhecerá a história do lugar e como ele passou a ser assombrado ao longo dos anos. Depois de entender o drama todo, será hora de desbravar o local. Para isso, claro, você receberá um equipamento especial para detectar presenças do lado de lá e acompanhamento completo dos especialistas. Ah, também terá pausa para um lanchinho: a empresa oferece chá, café e biscoitinhos.

Uiiiiiiiiiiii que Medooooo!