quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Estação de King's Cross St Pancras

St Pancras estação de trem foi desenhado por William Barlow em 1863 e concluído em 1868. O famoso galpão arco mede 240 pés e tem mais de 100 metros de altura em seu ápice, tornou-se o maior espaço fechado do mundo.

Uma das características mais conhecidas do St Pancras International é o tijolo vermelho na fachada frontal, o estilo gótico é de 1865, e tornou-se então o Midland Grand Hotel.

Em 1935, o Midland Grand Hotel foi fechado eo prédio tornou-se escritórios de trens, e conhecido como o St Pancras Chambers.

A estação desempenhou um papel importante durante as duas guerras mundiais, atuando como um ponto de encontro para as tropas, um ponto de partida para os soldados para a guerra, e para ajudar as crianças de transporte de Londres para a segurança do campo.

Durante a Segunda Guerra a estação foi atingida durante a Blitz em Londres. Apesar da devastação, London Midland e engenheiros escoceses Railway logo reconstruiram.

Hoje, St Pancras International continua a ser um dos maiores edifícios vitorianos em Londres. Tornou-se não apenas um destino chave para Eurostar e ferroviárias de alta velocidade no Reino Unido, mas um fantástico varejo e destino de hospitalidade, um ótimo lugar para as filmagens e fotografia e um espaço comum para realização de eventos.